segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

dear santa


Querido Pai Natal, como nunca fui de pedir nada, este ano tenho algumas coisas que gostaria que ponderasses em oferecer-me, afinal sempre me disseram que eras tu que fazias isso. E como sei que os tempos estão maus por causa da crise, não te vou pedir muito.
Em primeiro gostava que acabasses com todos os políticos corruptos que em vez de fazer o nosso país avançar só o retrocedem. E no lugar deles pusesses pessoas que sabem realmente governar sem prejudicar. Por favor manda mais gente como o Obama, para nós mulheres, começarmos a adorar política. YES YOU CAN.
Em segundo gostava que acabasses com a guerra, a fome, o ódio e a inveja e desses mais paz, amor, comidinha boa e muito dinheiro para toda a gente.
                Em terceiro agradecia que em 2011 me levasses a ver todos os meus artistas preferidos ao vivo. E se não é pedir muito leva-me aos meet&Greet.
                Por fim e menos importante gostava que me desses muita roupinha, um piano, muitos cd’s, boas notas, dinheirinho e muitos amiguinhos novos.
                Espero não te dar muito trabalho, mas pensa nos anos em que me mentiste dizendo que existias, agora tens de pagar pelos teus erros. Se me deres isto tudo prometo que para o ano apago a lareira quando desceres da chaminé e dou-te bolachas sem ser integrais, tal como tu gostas
Com amor, Catarina.

1 comentário: