sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

some people wait a lifetime for a moment like this.



photos by me

Don't mess with me , because i will send you human carrots and they will kill you , so be afraid , VERY AFRAID
estou muito muito feliz. ás vezes a vida até é fixe *só ás vezes* mas era mais fixe se não houvesse escola. 
btw..a vodafone é uma roubalheira que vos vou contar, fdp's hoje fui carregar o telemóvel com 12 euros e meio(sim porque passou de 10 para 12) e chego lá e os gajos descontam-me 30 cêntimos ou seja só fiquei com 12,25 e POR 25 CÊNTIMOS não tive o meu extravaganza de volta e então lá fui eu carregar com mais 5 euros repito: POR 25 MEROS CÊNTIMOS, A VODAFONE TEM DE MORRER.



1 comentário:

  1. ya, agora para carregar tem que se pagar! quer dizer, uma pessoa ainda lhes "dá dinheiro" e eles tumba. -.-

    ResponderEliminar